A experiência diz respeito à elaboração e aplicação de uma gincana matemática, tendo como principal intuito, motivar os alunos a despertar interesse a disciplina, visto que muitos haviam grandes dificuldades de aprendizagem. Como avaliação conclui que de um modo geral a experiência foi positiva, de modo que as atividades elaboradas despertaram os alunos para uma nova forma de ver a disciplina.
terça-feira, 18 de outubro de 2016
Gincana Matemática
O presente projeto realizado pelo bolsista Dagoberto Gomes
Morais, tem
como objetivo, socializar uma experiência desenvolvida, na Escola Estadual Rui
Barbosa Leal, na cidade de Cassilândia (MS),
envolvendo alunos de 6° ano ao 3° ano do ensino médio matutino.
A experiência diz respeito à elaboração e aplicação de uma gincana matemática, tendo como principal intuito, motivar os alunos a despertar interesse a disciplina, visto que muitos haviam grandes dificuldades de aprendizagem. Como avaliação conclui que de um modo geral a experiência foi positiva, de modo que as atividades elaboradas despertaram os alunos para uma nova forma de ver a disciplina.
A experiência diz respeito à elaboração e aplicação de uma gincana matemática, tendo como principal intuito, motivar os alunos a despertar interesse a disciplina, visto que muitos haviam grandes dificuldades de aprendizagem. Como avaliação conclui que de um modo geral a experiência foi positiva, de modo que as atividades elaboradas despertaram os alunos para uma nova forma de ver a disciplina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)










Nenhum comentário:
Postar um comentário